Europa - Brasil!!!


O lateral Roberto Carlos pode voltar ao seu ex-clube Real Madrid e está preparado para jogar de graça, afirmou o jogador brasileiro, segundo edição de um jornal espanhol desta quarta-feira.

Roberto Carlos, que jogou 475 partidas pelo Real entre 1996 e 2007, marcando 62 gols, disse ao jornal As que decidiu deixar o clube turco Fenerbahce em dezembro.

"Estarei preparado para jogar seis meses em Madri sem receber salário", afirmou o lateral de 36 anos.
"De janeiro a junho e quem sabe talvez eu possa ficar um ano mais", acrescentou.

Perguntado se falava a sério sobre jogar sem salário, ele explicou: "Claro, eu gostaria. Passei anos maravilhosos em Madri, ganhei tudo que podia e considero a cidade minha casa."

Roberto Carlos conquistou quatro ligas espanholas e três Champions League com o Real e disse que se não puder retornar como jogador, gostaria de treinar a categoria de base do clube.


O brasil está se tornando um grande exportador de jogadores.será que isso entra no PIB? 

Os clubes brasileiros transferiram para o exterior 960 jogadores entre janeiro e o começo de outubro deste ano, segundo um boletim publicado hoje pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O número é ligeiramente inferior ao total dos dois últimos anos - 1.176 jogadores negociados em 2008 e 1.085 transferidos em 2007 - e supera com folga os 851 jogadores brasileiros que deixaram o país em 2006.

A lista deste ano inclui nomes famosos, como Nilmar, que saiu do Internacional do Porto Alegre rumo ao Villarreal; Keirrison, que foi do Palmeiras para o Barcelona para depois ser emprestado ao Benfica, clube para o qual também se transferiu Ramires, ex-Cruzeiro.

A grande maioria de jogadores, no entanto, vai parar em equipes pequenas da Europa ou em países com pouca tradição futebolística, como o Vietnã, que recebeu 34 jogadores brasileiros, além de outros destinos exóticos como Bangladesh, Síria ou Namíbia.



Por outro lado, Suzana Werner, mulher do goleiro Júlio César, da Internazionale de Milão e da seleção brasileira, revelou em seu blog, terça-feira, que o marido estaria na mira de 'um grande clube' do futebol europeu, mas evitou dar o nome do interessado.


Ao chegar à Granja Comary, o camisa 1 de Dunga foi abordado sobre o caso e disparou: "Estou negando. Tenho contrato com a Inter até 2012", avisou rapidamente, cercado por uma verdadeira multidão de jornalistas.

Nesta quarta, no entanto, a versão de Júlio César foi por água abaixo nas palavras de seu empresário, Josias Cardoso. Em entrevista ao site Tuttosport, o agente do camisa 1 da seleção confirmou que o jogador interessa - e muito - ao Manchester United.

"Sim, o Manchester United mostrou interesse no Júlio, mas nunca apresentaram uma proposta oficial para a Inter", ressaltou, revelando o segredo que Suzana Werner 'tentou guardar' a sete chaves em seu blog.

Cardoso deixou claro, no entanto, que a prioridade de Júlio César é acertar sua permanência no Giuseppe Meazza por mais tempo. "No momento estamos conversando sobre a renovação, mas ainda não chegamos a um consenso. Esperamos chegar a um acordo até ao final do mês. É esse o nosso objetivo", concluiu.

Quem mais vai carimbar o passaporte???

0 comentários:

Postar um comentário